There was a problem loading the comments.

Erro 0x800ccc79 no Windows Live Mail ou Microsoft Outlook

Support Portal  »  Ajuda  »  Viewing Article

  Print

Este erro geralmente se apresenta por causa de mudanças na configuração do programa de computador instalado (neste caso: Microsoft Outlook) ou por alguma mudança ou desconfiguração de algum ajuste no servidor de e-mail.

Para solucionar o erro, siga os passos abaixo:

PRIMEIRO
- confira se a opção "Meu servidor de SMTP requer  autenticação." está marcada no software de leitura de email.

Após este ajuste, encerre (feche) o programa de leitura de e-mail. Espere até 01 minuto e execute o aplicativo novamente para realizar um teste de envio de mensagem.
Se o erro não mais surgir, o problema foi resolvido.

SEGUNDO
Caso o PRIMEIRO passo não resolva o problema, solicite ao seu profissional de informática para verificar se o programa de leitura de emails está configurado para autenticar o SMTP com ou sem TLS/SSL.
Peça-o para deixar no modo automático e faça um novo teste de envio de email.

TERCEIRO
Caso os passos anteiores não promovam a solução do problema de e-mail, por favor, entre em contato com o nosso atendimento técnico informando o erro 0x800ccc79 no assunto do ticket de suporte.


Share via

Related Articles

© SIERTI