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Mudanças na autenticação de e-mail a partir de 07/2020

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Alteração no E-mail Profissional

 

Estamos registrando esta mensagem para informar sobre uma importante mudança, que estará sendo validada a partir do dia 01 de julho de 2020.

Atualmente, nossos servidores de hospedagem de e-mail permitem que softwares de leitura de mensagens (conhecidos como cliente de e-mail) se conectem de maneira não segura, ou seja, sem a utilização do protocolo SSL/TLS.

A partir do próximo dia 01/07/2020 esta opção não será mais suportada, e softwares de leitura de e-mail que não estiverem configurados para utilizar os protocolos seguros deixarão de funcionar.


 

 


 

Estamos avisando desta mudança com 16 semanas de antecedência para que você, cliente, tenha tempo hábil para realizar os ajustes em conjunto com o seu departamento de TI.

Se você utilizar exclusivamente o webmail para envio e recebimento de seu e-mail profissional, nada mudará.

Esta mudança atinge apenas os usuários que utilizam softwares de leitura de mensagens de e-mail em seus dispositivos.

 

Qual o novo padrão?

Você encontra toda informação que precisa na página https://central.sierti.com.br/knowledgebase/125/Configurando-SMTP-POP3-e-IMAP-em-softwares-de-gerenciamento-de-mensagens-de-e-mail.html bem como nos diversos manuais em nossa Base de Conhecimento, em sua Central do Cliente.

 

Quais serviços relacionados?

Hospedagem de e-mail profissional através dos painéis de controle cPanel, PLesk e DirectAdmin são o alvo desta adequação de segurança.

 

Muda algo no E-mail Corporativo?

Não! Nossos clientes que utilizam o serviço de e-mail corporativo Microsoft Exchange Online ou Office 365 estão dispensados de realizar qualquer ajuste.

 

Tenho dúvidas!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso departamento de suporte, através da abertura de um ticket de atendimento.

Nossa equipe estará pronta para apoiá-lo.

 


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