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Mudanças na autenticação de e-mail a partir de 07/2020

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Alteração no E-mail Profissional

 
Estamos registrando esta mensagem para informar sobre uma importante mudança, que estará sendo validada a partir do dia 01 de julho de 2020.
Atualmente, nossos servidores de hospedagem de e-mail permitem que softwares de leitura de mensagens (conhecidos como cliente de e-mail) se conectem de maneira não segura, ou seja, sem a utilização do protocolo SSL/TLS.
A partir do próximo dia 01/07/2020 esta opção não será mais suportada, e softwares de leitura de e-mail que não estiverem configurados para utilizar os protocolos seguros deixarão de funcionar.

 
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Estamos avisando desta mudança com 16 semanas de antecedência para que você, cliente, tenha tempo hábil para realizar os ajustes em conjunto com o seu departamento de TI.
Se você utilizar exclusivamente o webmail para envio e recebimento de seu e-mail profissional, nada mudará.
Esta mudança atinge apenas os usuários que utilizam softwares de leitura de mensagens de e-mail em seus dispositivos.
 

Qual o novo padrão?

Você encontra toda informação que precisa na página https://central.sierti.com.br/knowledgebase/125/Configurando-SMTP-POP3-e-IMAP-em-softwares-de-gerenciamento-de-mensagens-de-e-mail.html bem como nos diversos manuais em nossa Base de Conhecimento, em sua Central do Cliente.
 

Quais serviços relacionados?

Hospedagem de e-mail profissional através dos painéis de controle cPanel, PLesk e DirectAdmin são o alvo desta adequação de segurança.
 

Muda algo no E-mail Corporativo?

Não! Nossos clientes que utilizam o serviço de e-mail corporativo Microsoft Exchange Online ou Office 365 estão dispensados de realizar qualquer ajuste.
 

Tenho dúvidas!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso departamento de suporte, através da abertura de um ticket de atendimento.
Nossa equipe estará pronta para apoiá-lo.
 

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