There was a problem loading the comments.

New Message: Error during automated certificate renewal for

Support Portal  »  Ajuda  »  Viewing Article

  Print

Contexto do problema

O painel de controle DirectAdmin, utilizado para gerenciamento da hospedagem web para domínios de Internet, se vale do Let’s Encrypt para, gratuitamente, gerar certificados SSL válidos para domínios devidamente apontados para o servidor de hospedagem de sites.

A mensagem de erro recebida por e-mail com o assunto "New Message: Error during automated certificate renewal for" informa que os servidores de validação da empresa Let’s Encrypt não estão conseguindo validar um nome de domínio ou um subdomínio. 

Causas prováveis

  • Domínio de Internet inexistente
  • Ausência dos servidores autoritativos (nameservers) corretos no registrador de domínio
  • Domínio congelado ou suspenso no registrador de domínio
  • Subdomínios inválidos (inexistentes)
  • Entradas de DNS configuradas incorretamente

 

Como resolver

Se todos os itens dentro do campo causas prováveis estiverem satisfeitos ou resolvidos, então, podemos optar por desativar a renovação automática do certicado SSL gratuíto ofertado pela Let’s Encrypt dentro do painel de controle da hospedagem web que, neste caso, é o painel DirectAdmin.

Preciso de apoio


Se você é nosso cliente e possui o serviço de hospedagem de site ou hospedagem de e-mail profissional, conte com o time de atendimento ao cliente. Basta registrar sua solicitação de suporte para ser prontamente atendido.
Visite a Central do Cliente ou Central do Atendimento para obter o atendimento.

Para aqueles que ainda não são clientes, mas desejam ter o suporte de apoio para resolver o problema "New Message: Error during automated certificate renewal for", converse com um de nossos analistas para obter um orçamento. Isso pode ser feito através da página https://sierti.com.br/atendimento.



Share via

Related Articles

© SIERTI