There was a problem loading the comments.

Cadastrar usuários adicionais na Central do Cliente

Support Portal  »  Ajuda  »  Viewing Article

  Print

A Central do Cliente SIERTI permite a você o cadastramento de contatos adicionais autorizados a solicitar atendimento em nossa empresa.
Isso é muito útil se a sua empresa possui funcionários e você deseja atribuir acesso limitados para cada um, de acordo com suas responsabilidades.

 

Diferença de acesso

Existes diferenças entre um usuário adicional e uma subconta.
No caso do usuário adicional, o acesso permitirá que a pessoa receba as mensagens enviadas pela Central do Cliente - de acordo com critérios prévios - bem como aceitará pedidos de suporte através do sistema de tickets de atendimento. Um usuário adicional cadastrado poderá escrever um pedido de atendimento ao endereço de e-mail de suporte e terá a mensagem convertida em um ticket.
Uma subconta terá acesso à Central do Cliente, ou seja, poderá logar para realizar tarefas de níveis variados. Uma subconta poderá - de acordo com as permissões concedidas - visualizar e editar itens de cadastro e acessar produtos e serviços, bem como realizar tarefas administrativas como: realizar contratações, cancelamentos e etc.

 

Realizando o cadastro

Na sequência de imagens a seguir, mostraremos os caminhos e passos para que você consiga incluir o usuário adicional na Central do Cliente SIERTI.


Passo 1) Acesse a Central do Cliente
Vá até a página de acesso da Central do Cliente

Passo 2) Navegue até o menu "Olá, Cliente"

sierti_centraldocliente_contatos1-300x144.png Clique no menu "Olá, Cliente" para ter acesso ao link de cadastramento.[/caption]

Passo 3) Preencha os campos do contato

sierti_centraldocliente_contatos2-300x186.png

Passo 4) Se você desejar ativar uma subconta (permitindo que o usuário tenha acesso à Central do Cliente), marque "Ativar sub-conta" e informe uma senha. Também será solicitado marcar quais opções o usuário terá acesso.
sierti_centraldocliente_subconta1-300x298.png

Passo 5) Determine que tipo de mensagens da Central do Cliente o novo contato receberá, selecionando os campos correspondentes.
sierti_centraldocliente_preferencia_email-300x104.png
Pronto

Agora o contato cadastrado terá ou não acesso aos detalhes da Central do Cliente para interação e administração dos serviços contratados com a nossa empresa.


Share via

Related Articles


On-Premise Help Desk Software by SupportPal
© SIERTI