Ocorreu um problema ao carregar os comentários.

Erro: Monitorar Filas de e-mail Zimbra

Central de Atendimento  »  Knowledgebase  »  Visualizando Artigo

  Imprimir
Na página de administração do Zimbra (console de administração do Zimbra: estatísticas do servidor), o erro abaixo poderá ser notado quando você acessar o monitoramento de filas de e-mail

Erro: Monitorar – Filas de e-mail Zimbra

Ocorreu um erro no servidor
Mensagem: system failure: exception during auth {RemoteManager: mx-z1.******.srv.br->zimbra@mx-z1..******..srv.br:22} Código de erro: service.FAILURE Method: [unknown] Detalhes:soap:Receiver

Erro: Monitorar Filas de e-mail Zimbra 3







Para corrigir o problema, siga os procedimentos abaixo:
  1. Acesse o servidor via SSH e desative o serviço Zimbra:
    su - zimbra
    zmcontrol stop
    exit
  2. Revalide as permissões dos arquivos Zimbra e reinicialize o serviço Zimbra Mail:
    /opt/zimbra/libexec/zmfixperms
    su - zimbra
    zmcontrol start
  3. Revalide as credenciais SSH:
    zmsshkeygen
    zmupdateauthkeys
  4. Informe a porta SSH atualizada caso não seja a padrão (22):
    zmprov ms mx-z1.*****.srv.br zimbraRemoteManagementPort 2222

Pronto! Provavelmente o erro já estará corrigido e você poderá retomar o monitoramento da fila de e-mail Zimbra.

Compartilhar via

Artigos relacionados

© SIERTI