Para que nosso time de atendimento possa analisar um problema reportado, a estrutura abaixo precisa ser preenchida e informada dentro do ticket aberto.
Sem este grupo de informações, o atendimento não poderá ser concluído. Isso acontece pois, em muitos casos, o problema está relacionado à infraestrutura do usuário e não no servidor de hospedagem.
IP de conexão à Internet do dispositivo do usuário (verifique em www.meuip.com.br):
Resposta:
Data e hora da tentativa de envio/recebimento
Resposta:
Sistema operacional e versão (Exemplos: Windows 10 / Ubuntu 18.04 / Mac OS X Snow Leopard)
Resposta:
Software antivírus e versão (Exemplos: Kaspersky Antivírus 2019 / Avira Free Antivirus 2019)
Resposta:
Software e versão utilizado para envio/recebimento (Exemplos: Mozilla Thunderbird 60.5.3 / Microsoft Outlook 2013)
Resposta:
Endereço de e-mail do remetente
Resposta:
Endereço de e-mail do destinatário
Resposta:
Mensagem de erro gerada pelo software de leitura de mensagens
Resposta:
Se você preferir incrementar o questionário, apresente também o link de screenshots. Screenshots web podem ser tirados com softwares especializados, como por exemplo o ShareX.
Sempre consulte o seu departamento/profissional de TI de sua empresa antes de realização qualquer instalação ou configuração de softwares.